Semana da Francofonia 2019: um traço de união [fr]

Para a 13ª edição da Francofonia em Moçambique cujo tema é a escritura, os vários parceiros reunir-se-ão a volta deste tema entre os dias 15 e 22 de Março em diversos eventos.
Este ano e como em cada ano, a Francofonia é co-organizada pela Embaixada de França e por numerosos parceiros tradicionais de dez países (Argentina, Belgica, Canada, Egipto, França, Marrocos, Moçambique, República Democrática do Congo, Suíça e Vietnam) assim como com os parceiros moçambicanos (o Ministério da Educação e do Desenvolvimento Humano, o Centro Cultural Franco-Moçambicano, O Instituto de Línguas, as Universidades Pedagógicas, a Eduardo Mondlane e i Instituto Superior de Relações Internacionais, a Associação moçambicana de professores de língua francesa, a Associação moçambicana de jovens francófonos, da escola francesa e portuguesa, que participarão propondo várias actividades.

O programa da Francofonia oferece um leque de actividades: o cinema, conferências, bal musette, concertos, teatro, jornada portas-abertas, um picnic em branco, concurso organizado por professores e estudantes, entre outras activiades.
A abertura oficial desta edição terá lugar no dia 20 de Março de 2019, dia internacional da Francofonia, e contará com a presença das embaixadas e instituições moçambicanas.
Queira acompanhar com precisão mais infirmações sobre a Semana da Francofonia 2019 a través da nossa página Facebook « Francofonia Moçambique ».

Dernière modification : 18/03/2019

Haut de page