Os resultados nos exames O baccalauréat (12° ano): exames antecipados e exames finais

Dezanove alunos do Liceu Gustave Eiffel deslocaram-se este mês a Joanesburgo, ao Liceu Jules Verne, centro de exames do baccalauréat (término do ensino secundário) para a zona Africa Austral:
- 11 efectuaram exames antecipados da 12a classe
- 8 efectuaram exames finais du Baccalauréat.
Após vários dias de stress, tanto para a realização de exames como para a expectativa dos resultados, o veredicto é finalmente foi saiu!
Todos os candidatos do último ano foram aprovados e obtiveram o seu diploma Francês de ensino médio. O Liceu Gustave Eiffel está orgulhoso, também neste ano, pelo sucesso a 100% no Baccalauréat, com duas menções suficiente mais como prémio!
Perspectivas internacionais abrem-se agora aos alunos que se torna estudantes, para o ensino superior: alguns vão para a França para estudar jornalismo, medicina, ciências (química) ou animação social e sociocultural; outros regressam à Bélgica natal para estudos de gestão e administração, outros darão continuidade aos seus estudos em universidades na África do Sul.
Uma cerimónia foi especialmente preparada em sua honra. Na presença do Sr. Embaixador da França que reservou algumas palavras e colocou-lhes a tradicional faixa de graduado; esta cerimónia homenageou igualmente as suas famílias presentes e a equipe pedagógica os que acompanhou. Uma oportunidade para despedidas...
Desejamos aos nossos graduados que continuem na linha do seu comprometimento e … que faça cada vez melhor ...
JPEG JPEG
******************************
O diploma nacional da 10a Classe
Os nossos alunos da 10a classe não têm de se envergonhar: todos eles obtiveram o diploma do ensino secundário de base e dentre os 9 candidatos, três referências Bom e 3 Muito Bom!

No fim da sua peça teatral, Terça-feira dia 27, foi-lhes reservada uma mesas para comemorarem o fim dos exames e entrada para o Liceu!

Dernière modification : 07/07/2017

Haut de page