O Lycée Gustave Eiffel na Educafeira

JPEG JPEG O Lycée Gustave Eiffel, Escola francesa internacional de Maputo participou de 4 a 7 de Maio de 2017 na Feira organizada pela Comunidade Académica para o Desenvolvimento-CADE em parceria com o Ministério moçambicano de Educação e Desenvolvimento Humano.

  • Esta feira foi uma ocasião para as famílias moçambicanas descobrirem o nosso sistema educativo e as possibilidades de escolarização dos seus filhos no Lycée Gustave Eiffel desde o jardim-de-infância até ao ensino secundário, único estabelecimento em Maputo baseado no curriculum francês e que oferece um ensino plurilingue em francês, português e inglês.
    Deste modo o Lycée Gustave Eiffel reafirmou a sua presença na sua oferta educativa disponível em Maputo.
  • Informar aos estudantes sobre as perspectivas possíveis par o efectuar os seus estudos superiores na França graças às bolsas de estudos propostas pela
    Embaixada de França .
  • Valorizar junto de um público diversificado (escolas, universidades ou famílias) a aprendizagem de língua francesa durante o seu percurso pessoal no Instituto de línguas e no Centro cultural franco-moçambicano.

Tivemos o prazer de acolher numerosas personalidades interessadas pelas três vertentes mais também fomos honrados com a visita do de sua Excelência Sr. Jorge Penicela Nhambiu, Ministro da ciência e tecnologia, do ensino superior e da formação profissional.

Dernière modification : 31/05/2017

Haut de page