Necessita um visto?

Para saber, segundo a sua nacionalidade, se você necessita de visto para entrar e ter uma estadia nos países do espaço Schengen, e para obter as informações necessárias parar constituir o seu dossier, consulte o dossier vir à França no site do Ministèrio dos negócios estrangeiros

Regimes de circulação dos cidadãos de Moçambique e da Swazilândia para entrada no espaço Schengen

Moçambique : Os cidadãos Moçambicanos, titulares de passaportes ordinários estão submetidos à obrigação do visto de curta duração por todos os Estados Schengen. Eles são dispensados do visto, no caso de um simples transito aeroportuário.

Os titulares Moçambicanos de passaporte diplomático e de serviço estão igualmente submetidos à obrigação do visto de curta duração para a totalidade dos países Schengen com excepção de Portugal.

Swazilândia: Os cidadãos da Swazilândia titulares de passaportes ordinários estão submetidos à obrigação do visto de curta duração por todos os Estados Schengen.

Os titulares de passaportes diplomáticos estão submetidos à obrigação do visto de curta duração por todos os Estados Schengen com excepção da Hungria, da Itália e de Malta. Os titulares de passaportes de serviço estão submetidos à obrigação do visto de curta duração por todos os Estados Schengen com excepção da Itália.

Dernière modification : 30/04/2012

Haut de page