Lançamento da primeira pedra para construção do Liceu Francês Gustave Eiffel

A Escola Francesa de Maputo vai acolher no dia 12 de Junho do ano em curso pelas 8h30, a cerimónia de lançamento da primeira-pedra para a ampliação das suas instalações que compreenderão salas de aulas para o ensino secundário, assim com novas instalações desportivas. Esta cerimónia contará com a presença de Sua Excelência Senhor Serge Segura, Embaixador de França, de Quadros Superiores do Ministério de Educação, membros do Corpo Diplomático, de Pais e encarregados de educação assim como de amigos e parceiros da Escola Francesa.

Com esta obra, a Cidade de Maputo contará a partir de Setembro de 2015 com o Liceu Francês Gustave Eiffel de Maputo. Este estabelecimento terá uma maior capacidade para acolher mais alunos principalmente do ensino secundário e em excelentes condições.

A Escola Francesa de Maputo acolheu no passado ano lectivo, cerca de 40 nacionalidades diferentes o que representa para este estabelecimento uma riqueza cultural numa sociedade actual que enfrenta fortes desafios da globalização.

Local: Escola Francesa, Rua do Rio Raraga n° 203, Bairro da Polana Caniço B-maputo, Tel 21 48 59 27/8

Dernière modification : 11/06/2014

Haut de page