Fórum da Paz de Paris - Candidaturas abertas para projectos 2021 [fr]

Tem uma solução concreta para um desafio global? Venha e apresente-o na quarta edição do Fórum da Paz de Paris, de 11 a 13 de Novembro de 2021!
Submeta o seu projecto até 9 de Maio de 2021.

Em Novembro de 2021, o Fórum da Paz de Paris concentrar-se-á no objectivo de uma recuperação mais inclusiva e proporá iniciativas para melhor gerir os desafios globais e os bens públicos mundiais.

As soluções destacadas no Fórum devem ter ultrapassado a fase conceptual e destacar-se pela sua dimensão internacional e colaborativa, e pela sua capacidade de criar mudanças duradouras na governação global. Devido às incertezas relacionadas com a evolução da pandemia de Covid-19, a participação dos líderes do projecto na quarta edição do Fórum pode ser física (híbrida) ou virtual.

Este ano, o Fórum aceita exclusivamente candidaturas para projectos sobre um dos seguintes temas:

  • Enfrentar a crise da Covid-19
  • Melhor governar os espaços comuns
  • governar melhor o mundo digital
  • Combate a notícias falsas e ameaças à imprensa
  • Proteger a esfera pública em tempos de Covid-19
  • Alcançar a igualdade entre homens e mulheres
  • Reforçar a cooperação Sul-Sul
  • Reformar o capitalismo através da economia social e solidária

Quem pode participar?

Este concursos para projectos, é dirigida à Estados, instituições internacionais, autoridades locais, organizações não governamentais, empresas, fundações, agências de desenvolvimento, grupos religiosos, associações, grupos de reflexão, universidades, etc.

Poruqê propor um projecto ?

Ao participar no Fórum da Paz de Paris como líder de projecto, terá

uma oportunidade única para avançar com o seu projecto:

  • Por meio da sua divulgação graças ao grande número de participantes e à visibilidade mediática internacional do evento
  • Apresentando-o aos vários públicos presentes , sob a forma de um tom ou durante um debate, ou simplesmente marcando uma reunião com os outros participantes no seu stand
  • Encontrando-se com pontenciais parceiros : altos representantes dos governos participantes, organizações internacionais, ONG e empresas, filantropos, peritos, jornalistas, etc.
  • Também pode partilhar partilhe a sua experiência e saber-fazer com outros líderes de projectos e participantes de todo o mundo

Todos os projectos apresentados na quarta edição terão a oportunidade de ser seleccionados como uma iniciativa orientada e benefício de um ano de apoio personalizado do Fórum para promover a visibilidade, advocacia, parcerias e estrutura organizacional.

como propor um projecto ?

Podera submeter o seu projecto até o dia 9 de Maio de 2021 às jusqu’au 9 mai 23h59 (hora de Paris, partilhe a sua experiência e know-how com outros líderes de projectos e participantes de todo o mundo

Todos os projectos apresentados na quarta edição terão a oportunidade de ser seleccionados como uma iniciativa orientada e benefício de um ano de apoio personalizado do Fórum para promover a visibilidade, advocacia, parcerias e estrutura organizacional.
prazo fixo) ou via o portal internet do Forum de Parissobre a Paz.

Dernière modification : 13/04/2021

Haut de page