Ciclo de conferências “A Água e o Homem em África”

O Serviço de Cooperação e de Acção Cultural da Embaixada de França, a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) e o Centro Internacional sobre a Economia e a Governação da Agua em África (IWEGA, UEM), organizam um ciclo de 4 conferências de Setembro a Dezembro de 2010. As conferências terão lugar às 18h no auditório do Centro Cultural Franco-Moçambicano. Para ilustrar cada temática, os debates serão acompanhados de um evento sociocultural tal como dança, filme, exposição de fotografias, etc.

A conferência que encerra o ciclo irá ocorrer na terça-feira, dia 14 de dezembro às 18h no Centro Cultural Franco-Moçambicano. A temática desta conferência, “A ÁGUA E A ECONOMIA (a água tem um preço ?) ” será abordada por especialistas da Universidade Eduardo Mondlane, Prof. Dr. Firmino Mucavele do Centro Internacional sobre a Economia e a Governação da Agua em África (IWEGA-UEM), Dr. Severino Ngoenha, filósofo e escritor, e o Professor Bastiaan Reydon da Universidade de Campinas – São Paulo.
- 
- Fotografias à volta da temática da água serão expostas no Centro Cultural Franco-Moçambicano nos dias 14 e 15 de dezembro, e na Associação Moçambicana dos Fotógrafos de 16 a 22 de dezembro.
- 

Dernière modification : 14/12/2010

Haut de page