A Câmara de Comércio oferece hoje uma gama completa de serviços empresariais franceses e moçambicanos [fr]

O Clube de Negócios França-Moçambique, associação de direito moçambicano foi criado em Junho de 2015 por iniciativa das empresas francesas implantadas em Moçambique e por parceiros moçambicanos.
Com uma experiência real no mercado moçambicano e uma ampla rede de contactos, o Clube de Negócios sempre procurou reforçar as trocas económicas, comerciais e industriais entre a França e Moçambique, facilitando o acesso aos negócios ao mercado moçambicano e acompanhando os exportadores moçambicanos para o mercado francês.
Além de sua missão institucional, o Business Club implantou serviços de suporte profissional e personalizado para a prospecção, implementação e desenvolvimento de todos os seus clientes, atendendo assim às necessidades de empresas estrangeiras, qualquer que seja a empresa o seu capital à preços competitivos em comparação com empresas de consultoria privadas.
Hoje tornou se numa Câmara de Comércio e Indústria, o Clube de Negócios oferece às empresas uma gama diversificada de serviços antes e depois da implatação. A Câmara está agora totalmente envolvida numa abordagem bilateral e é capaz de responder à estas necessidades em Moçambique, assim como no estrangeiro com na sua rede de 136 câmaras parceiras francesas. Essa evolução levará à estruturação de novos serviços que serão apresentados posteriormente.
Em anexo mais informação complementar

PDF - 821.5 kb
Informations sur la CCI France-Mozambique
(PDF - 821.5 kb)

Dernière modification : 16/07/2018

Haut de page